Powered By Blogger

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Lavadora de alta pressão karcher modelo K 3.81








Solicitar cotação




Dados Técnicos


Potência : 1,1 kW
Tensão : 120V e 220V
Vazão : 300 l/h
Dimensão : 310 x 250 x 820 mm
Pressão : 1.450 libras/pol²
Peso : 13 kg
Descrição
Com um conceito inovador em lavadoras de alta pressão, esse equipamento inícia a venda de máquinas com design vertical. É leve e de fácil locomoção, devido ao seu carrinho de transporte e permite que seus acessórios sejam guardados no próprio equipamento. Sistema "Stop Total": que desliga o motor a partir do desacionamento do gatilho da pistola de água, evitando totalmente, o desperdício de energia e garantindo vida útil prolongada.
Aplicador de Detergente Integrado: Possibilita ao usuário aplicar produtos químicos, como detergentes, através do próprio equipamento, garantindo segurança, agilidade e uma limpeza ainda mais eficaz.
É possível equipar a K 3.81 M com todos os acessórios da linha residencial e ela pode ser utilizada na limpeza de varandas, fachadas, veículos etc.


Desentupidor de Tubulações
Fácil utilização! Com uma mangueira de alta pressão de 9 metros e um bico em sua extremidade. Coloque a mangueira na pistola e a outra extremidade com o bico na tubulação. Devido ao jato ser “para trás”, faz com que entre na tubulação para a limpeza. Remove partículas acumuladas.





Solicitar cotação

Escova Rotativa
A força do jato gera o movimento de rotação e esfregamento. Suas cerdas foram especialmente desenvolvidas para não danificar superfícies. Recomendada para automóveis e vidros.







Solicitar cotação


FILTRO - Residencial/Profissional
Evita que partículas de sujeira eventualmente contidas na água danifiquem a bomba de alta pressão. Ele deve ser montado em qualquer ponto da mangueira de sucção, antes da máquina, para garantir maior durabilidade de seu equipamento e evitar sobrecargas no filtro de entrada.




Solicitar cotação

Tubeira Flexível
Extremamente versátil, flexível, permite a operação em diversos “ângulos de ataque”, indicada para limpeza embaixo de pára-lamas de automóveis e locais de difícil acesso.







Seguidores